FAMINAS abre inscrições para Transferência de Medicina 2023/2

Em 19/06/2023 às 15h07

Por: Comunicação

A escolha certa rumo ao diploma médico!

A FAMINAS está com inscrições abertas para o processo seletivo de Transferência 2023/2 do curso de Medicina. Estudantes interessados terão até o dia 18 de julho para garantir sua inscrição, que vai ocorrer exclusivamente pela Internet.

A seleção acontecerá através de análise curricular e prova escrita, que acontecerá no dia 22 de julho.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

CLIQUE AQUI E ACESSE O ANEXO II - REQUERIMENTO DE TRANSFERÊNCIA

TRANSFERÊNCIA DE MEDICINA

Taxa: R$ 500

Prova: 22 de julho, das 8h às 13h, na FAMINAS Muriaé

Prazo final para entrega dos documentos acadêmicos: 22 de julho, às 12h

Gabarito preliminar: 22 de julho, a partir das 20h

Recurso: 23 de julho

Resultado: 28 de julho

Matrícula (primeira chamada): 1º de agosto

FAMINAS É NOTA MÁXIMA NO MEC

Uma formação humana, ética e projetada em entregar à sociedade profissionais que se importam com a saúde e o bem-estar de toda a população é um dos pilares que sustentam o curso de Medicina da FAMINAS, avaliado com nota máxima pelo Ministério da Educação.

A instituição de ensino superior também se destaca na formação médica pelos seguintes quesitos:

- Currículos inovadores, que aliam teoria e prática, para uma formação acadêmica integral.

- Tem um corpo docente formado, exclusivamente, por mestres e doutores, com ampla experiência área da saúde, seja no campo assistencial, na pesquisa ou gestão.

- Investe em laboratórios de ponta, com tecnologia de última geração e recursos que permite aos estudantes a simulação e a imersão do que vão encontrar no mundo do trabalho.

- Possui parcerias com os principais hospitais, centros de saúde, além das Prefeituras, para que os estudantes estejam inseridos, desde os primeiros períodos, no dia a dia da profissão.

- Incentivo à iniciação científica e envolvimento em projetos de extensão, que visam à integração junto à comunidade.

QUERO ME INSCREVER NA TRANSFERÊNCIA DE MEDICINA FAMINAS 2023/2

Para outras informações, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp: (32) 3729-7500.

Vamos conversar?